Coroa Angélica do Arcanjo Miguel

13-10-2024

9 invocações dos Coros Celestes. A cada é atribuído um Dom. O Pai Nosso nesta oração é contemplado na sua versão em aramaico e o Avé Maria é vivenciado com palavras que trazem os elementos da natureza à meditação, fazendo do corpo físico vaso alquímico para a íntegração e emanação dos Dons. 

Invocação do Coro Celeste dos Querubins

Dom da União Divina, visão excelsa que me eleva até ao mais alto Verbo, a árvore crescendo, a água clareando, o corpo amando, a vida nascendo. Transcendente na expressão, vibra em mim a União Divina, em mim e em torno de mim, a União Divina! Eu Te saúdo, Coro Celeste dos Querubins! Da Terra Sou Filha e Guardiã, Das Estrelas Sou Lembrança e Xamã, livre o meu gesto porque lúcida a visão. pura permaneço no Coração! União Divina, Amor e Consciência num só rebento, floresce, cresce, vibra em mim e sem fim na Luz de Michael! Querubins dos Céus Amados que guardam as rosas do coração, convosco canto para Deus Sempiterno, constante e livre na minha oração!

Mãe Maria, Rainha dos Anjos, Flor celeste abrindo-me o coração, eu sinto a água, eu sinto a terra, o ar e o fogo, eu sinto a perfeita União Divina no meu corpo.


GUIÃO


Dias 11, 12 e 13 o Círculo do PAX MUNDI reuniiu-se na Sala Verde da Novaterra, sentindo o chamado do Milagre do Sol que foi celebrado à luz do Arcanjo Miguel. A história ganhou asas e resignificou-se nesta profunda Entrega aos Coros Celestes!