Caminhando pela Paz no Mundo

O movimento PAX MUNDI foi lançado no dia 10 de Junho de 2024, dia do Anjo de Portugal, após uma Novena a Si dedicada, onde devoção, arte e natureza se fundem. O magnificente Mosteiro da Batalha recebeu o primeiro Concerto Mariano do PAX MUNDI contando com um grande número de participantes que no mesmo dia realizou a última sessão da Novena ao Anjo da Paz nos Valinhos, Fátima. A grandiosidade do Templo que recebeu o primeiro concerto deste movimento espelha a Missão que se intenta, pois quando se fala de Paz no Mundo, fala-se de uma História que se vai escrevendo à luz das enormes fragilidades da espécie humana. As palavras, os gestos, a música de PAX MUNDI são inteiramente entregues a Mãe Maria, para que se faça Luz à Luz da Sua Sabedoria.

O segundo evento do PAX MUNDI intitulou-se "Gaudium Mysterium - A Lua da Paz" e incluiu um Concerto Itinerante no monumental Convento de Cristo. O evento a Lua da Paz teve a duração de uma lunação + o dia do eclipse solar (2 de Outubro) que será passado no Monte da Lua em Sintra e incluiu também uma visita à Gruta de Maria Madalena em Saint Baume. 

O terceiro evento foi dedicado à Coroa Angélica do Arcanjo Miguel, ao longo de 3 dias, 11, 12 e 13 de Outubro, dia do Milagre do Sol.